domingo, 29 de dezembro de 2013

O primeiro aniversário




Parabéns, CORRIDAS E SUADELAS!

Um ano em revista... pelos dorsais!

Há um ano atrás decidi criar este espaço no sentido de registar todas as minhas aventuras pelo mundo das corridas. O resultado não podia ter sido mais positivo. 

Foi um ano em que cada participação nas provas transformou-se numa história a documentar, num registo a ler e num evento a relembrar. 

Apesar de ser um blog de cariz pessoal, o grupo ao qual pertenço, também é aqui evidenciado nas odisseias do asfalto, bem como as cores que represento (A.D.Amarante)

Apesar da era dos BLOGS já ter conhecido melhores dias, continuo a considerar um ótimo veiculo de informação e partilha para quem tem interesses em comum. Neste caso, o mundo das corridas e toda a sua envolvência. 
Obrigada a todos aqueles que me têm acompanhado nesto mundo da blogosfera e às, quase, 8000 visitas feitas a este espaço, ao longo destes últimos 365 dias. 
Agradeço a todos os que perderam alguns minutos para ler cada redação e que tiveram a amabilidade e simpatia de comentar.
Obrigada a todos os elementos do meu grupo que têm contribuído, de alguma forma, neste meu percurso e a todos aqueles que o divulgam e partilham.
Espero um novo ano repleto de novas histórias para contar e partilhar e que as ideias me surjam fluentemente. Aguardo a vossa visita e que a leitura vos seja aprazível e enriquecedora.
A todos os atletas, leitores, seguidores, amigos e mais uma infinidade de pessoas... um excelente ano de boas corridas e muitas suadelas.
Até 2014!!! 




4 comentários:

  1. Muitos parabéns, que seja o 1º de muito anos a contar as histórias das tuas corridas (e dos outros).
    Bom ano tb para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Cardoso, um novo ano nos aguarda de outras experiências e histórias para contar. Conto contigo para estares desse lado a acompanhar-me, como tens feito até agora. Agradeço a tua presença neste espaço e a tua disponibilidade.
    Um ótimo 2014. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que 2014 seja um ano fantástico para ti e todos os teus familiares e amigos! Que não falte a saúde, as Corridas e tudo que te faça feliz! E que seja o ano em que tornas Maratonista! E eu vou lá estar para ver e apoiar!

    Beijinhos e sim, um blog..é sem dúvida alguma uma forma de comunicação bastante válida e positiva. Que venham mais anos para este blog com as experiências da sua autora, com as opiniões, as fotos e tudo que divulga e partilha a nossa Corrida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que seja mesmo este ano que concretize a proeza de ser maratonista. O ano não começou bem, mas pode ser indício que pode terminar de forma excelente! Enquanto isso vamos partilhando, lendo, comentando e vivenciando as nossas experiências.
      Um beijo enorme Ana, e espero ver-te em Lisboa.

      Eliminar