segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Meia Maratona de Amarante em Conferência... e em Gala!



Faltam menos  de 2 semanas para a realização do evento, mas este fim de semana a Meia Maratona de Amarantre teve um especial relevo.
Vejamos; na sexta feira foi dia da apresentação oficial da prova na Conferência de Imprensa que se realizou no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Elisabete Ribeiro, António Mendes, António Pinto, Vereador André Magalhães e Davide Pinheiro
Um Conferência breve, simples mas bastante informativa onde ficou manifestamente expresso ótimas perspetivas para esta 2ª edição. Não me alongo na descrição, deixando aqui o vídeo. Sei que poderão rir-se do momento em que falo, mas têm que concordar que falar para as câmaras e uma plateia não é tarefa fácil. :)



Apresentação da prova feita, segue-se, no sábado, a 4ª edição da Gala do Desporto, Cidade de Amarante. A Associação Desportiva de Amarante estava nomeada em várias categorias (mais à frente irei referi-las) inclusivé para o Evento Desportivo do Ano 2015 em que as opções recairam sobre:
Nomeados

Como se pode constatar são três eventos organizados pela A.D.A. e, todos eles, de grande projeção desportiva. A Meia Maratona de Amarante foi a distinguida.

Naturalmente que é um orgulho enorme para mim esta distinção, uma vez que faço parte da equipa integral da organização deste evento. 
Pelos vistos não me sai mal!
Sem dúvida um reconhecimento de todo o trabalho e empenho dedicado a esta causa e que originou um verdadeiro sucesso. Equipa, estamos de parabéns!
No entanto, não posso deixar de referir e evidenciar que este prémio é também dos restantes eventos selecionados, uma vez que "nasceram da mesma mãe" e o seu êxito foi preponderante e efetivo.

Tal como referi seguem-se as nomeações da Associação Desportiva de Amarante e as devidas distinções nesta Gala:
Evento do Ano: I Meia Maratona António Pinto/Cidade de Amarante (Atletismo)
Dirigente do Ano: António Daniel Mendes
Treinador do Ano: João Varejão (Andebol)
Atleta Feminina Desportos Individuais: Ana Ferreira (Trail)
Prémio Armandinho: António Pereira
Mérito Desportivo:
José Carvalho (Canoagem)
César Duarte (Trail)
Equipa Andebol Séniores Masculinos
Momento de Campeões:
Equipa Voleibol Séniores Femininos
Equipa Andebol Infantis Masculinos
Equipa Andebol Iniciados Masculinos
Equipa Andebol Séniores Masculinos
José carvalho (Canoagem)
Parabéns a todos nós que, de uma forma ou de outra, tentamos levar a A.D.A. mais longe. 
Meia Maratona de Amarante a caminho de mais um sucesso!

Agora as cenas dos próximos episódios ficam reservadas para o dia 14 de fevereiro, que promete ser um dia desportivamente apaixonante. ;)

1 comentário:

  1. Muitos parabéns Elisabete. Deve ser um sentimento de orgulho enorme ser reconhecido pelo bom trabalho que fizeram ... ainda não é este ano que vou experimentar a "tua" Meia Maratona ... ficará para uma outra oportunidade. No entanto ficam os desejos e votos que tudo corre bem, como vocês idealizaram e merecem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar