domingo, 20 de novembro de 2016

11ª semana: O mistério do sumiço da inspiração!


Rio Homem embrenhado na Mata da Albergaria
A cada final de semana aparece aquela sensação de alívio por ter conseguido finalizar mais uma etapa, sem incidentes.
Desta vez, e por motivos profissionais, só consegui treinar na terça e na quinta. Dois treininhos de 50`e 60` respetivamente onde as rampas e subidas maradas estiveram presentes. 
Aproveitei o fim de semana para "compensar" o que não foi feito durante a semana. 
No sábado um treino de 80` a rolar e domingo 20 kms na bicicleta estática. O somatório destes 4 treinos foi de 50 kms. 
Esta foi a derradeira semana com mais quilometragem. A 15 dias da prova, tudo agora passa para o setor da descontração e gerir o trabalho realizado. 
Sim, é verdade, hoje não estou com muita inspiração para escrever. Mas o essencial está registado. Talvez seja a ansiedade a toldar-me a criatividade. Todavia, estou confiante. Julgo que estas 11 semanas de trabalho de casa me alentam para conseguir atingir o meu objetivo... e cumprir as duas que faltam.  

Boa semana a todos e bons treinos (e espero estar mais inspiradita na próxima) ;).


Sem comentários:

Enviar um comentário