quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Hoje faço 4 anos! ;)


Hoje celebro 4 anos de existência. Uma existência cada vez mais diversificada, dependendo das vivências e experiências da minha autora. Sim, porque deu-me à luz com o intuito de registar treinos e provas em que participasse, mas, atualmente, o reportório já sofreu algumas boas alterações. Confesso que, inicialmente meteu-me alguma confusão, mas depois encantei-me com as novas agregações que a minha administradora foi acrescentando à minha constituição física. Sinto-me um blog mais crescido, consistente e airoso.
Neste último ano a Elisabete (a Elisabete é a minha secretária, para quem não conhece!) enveredou por introduzir descrições e imagens dos trilhos e caminhadas que fez aquando da sua estadia no Belo Gerês. E se as descrições até eram interessantes pois ela até tinha algum cuidado em esmiuçar um pouco dos locais que pisava, as imagens eram divinais. Se quiserem certificar-se é só pesquisar-me e vão encontrar essas belezas tão naturais. E a despedida que fez do Gerês? Até eu, um singelo Blog, apaixonei-me (em sentido figurado) pelas inúmeras fotos que aqui foram adicionadas e pelas descrições e pelas aventuras e pelas emoções e... por tudo! 
Incluiu um novo rescaldo da II edição da Meia Maratona de Amarante, que, tal como disse, corresponde à nova vertente da Elisabete. Não correu a Meia Maratona da sua terrinha, mas em grupo, colocou gente a correr!
A rapariga meteu na cabeça que tinha de fazer a Maratona do Gerês. Então, todas as semanas batia-me à porta para fazer o registo semanal dos treinos. Ohh que raio de ideia! Mas ela ia dizendo que assim se sentia motivada, disciplinada e determinada a não quebrar e eu acabei por a compreender. 
Seguiu-se uma emocionante descrição da sua experiência na Maratona mais dura do Mundo. Só em ler o que ela escrevia já me sentia cansado. Mas no final acabei por admirar a sua determinação. 
Mas, eu estar aqui a resumir o que a Elisabete escreveu e publicou não tem muito interesse. Quer dizer, tem sempre, mas o mais aliciante é vocês consultarem  ou recordarem. 
Agora, entre nós, ainda estou para ver qual vai ser a prenda que vou receber!! Estou curioso... muito curioso! Enquanto aguardo, despeço-me de vocês, que me pesquisam e me lêem. Fico agradecido por perderem (ou ganharem) uns minutinhos com a minha companhia. (Ai se a Elisabete vê isto ainda fica com ciúme) :D :D 

Encontrámo-nos em 2017! 

5 comentários:

  1. Muitos parabéns ao blogue é à sua secretária.
    E os parabéns não são apenas pelo aniversário mas também pelo excelente texto de hoje :)

    Um abraço ao blogue é beijinhos à secretária :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Obrigada João. A inspiração tem destas coisas. ;)
      Um beijinho enorme e que 2017 te traga muitas coisinhas boas.
      Eu cá estarei para te acompanhar ( eu, secretária) ;)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns!!! Que venham muitos mais, sinal que a secretária anda por aí a correr e a saltar e assim tem histórias para contar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlos. A secretária anda a pensar participar na maluqueira do trilho do pernetas. Tens algum conhecimento disso? :D
      Beijinhos ;)

      Eliminar
    2. Ó pá ... não te metas nisso ... aquilo é só doidos :):):) Olha que conheço-os muito bem. Eu não vou!! ;)
      Beijinhos

      Eliminar