terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Janeiro em sumária revista

A exemplo de muita gente, não fugi à regra de iniciar o ano com objetivos específicos a atingir: fazer, no mínimo, 30 kms semanais. O certo é que, findo o mês de janeiro, consegui o intento proposto.
13 atividades registadas com variáveis de distância de 8 a 15 kms. Apenas 4 destes 13 treinos foram realizados com companhia. Os restantes 9 fi-los comigo! 
Contudo, há um pormenor, a meu ver interessante, a realçar neste propósito. Cada treino efetuado foi partilhado com um amigo atleta que reside a cerca de 400 kms. Ele partilhou os seus treinos também comigo de forma a manter o plano ativo e o cumprimento do mesmo. Embora, 30 kms semanais seja algo acessível de se fazer, mas se não houver motivação e vontade... fica-se pela intenção.


Não, ainda não tenho em vista uma prova para fazer nos próximos tempos. Estou a pensar em duas, mas só para maio e junho. Entretanto, pretendo continuar com este plano simpático que me tira de casa para romper  sola das sapatilhas, somar kms e, com um jeitinho, ficar preparada para uma qualquer prova que possa surgir e que me apeteça ir. ;)

5 comentários:

  1. Bons treinos.... Em Abril tens a MM da Guarda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rui. Hummm, não sei se irei fazer essa. :)

      Eliminar
  2. Que continues com essa vontade. Força! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada João. Penso que não devo esmorecer... mas, logo se vê! Beijinhos

      Eliminar
  3. Força Elisabete!! E mais vale só do que mal acompanhada :):):)
    Beijinhos

    ResponderEliminar