sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dia de... ADA /Atletismo na RTP

Na semana passada não descrevi o sucedido após o início das gravações.  A pequena reportagem foi exibida hoje (27/06), no programa da manhã da RTP, Praça da Alegria. 
Já decorriam 13 minutos da última parte quando aparecemos no ecrã. Tal como mencionei no post sobre a gravação, falar para uma câmara de filmar não é propriamente falar entre amigos. No entanto, a mensagem passou! O rescaldo foi bastante positivo, quer pelas intervenções quer pela oportunidade em divulgar Amarante em várias dimensões. Particularizo o desporto veiculado pela nossa associação, A.D. Amarante e o crescente dinamismo que tem vindo a empreender nas várias modalidades. 

Para nós, os veteranos da estrada, os que correm pela cidade no inverno, de manhã cedo no verão, ao fim da tarde nas ruas mais frescas, com trinta e muitos, quarenta e tantos e cinquenta e tais anos de idade,    foi gratificante podermos ser divulgados nesta reportagem. Levamos Amarante a todas as provas que participamos, em várias cidades do país. Muitos não sabem, mas quem palmilha o asfalto como nós, já nos conhece, sem nos conhecer. Somos Amarante e isso já é reconhecimento.

Aguardamos uma outra oportunidade com mais tempo de antena, sem procura de palavras certas e sem atropelos verbais.

Para visualizar é só clicar em Reportagem. (Aparecemos ao minuto 13 da última parte)

Treino para a foto!



Sem comentários:

Publicar um comentário