domingo, 25 de setembro de 2016

3ª semana na senda do desafio!

A vila do Gerês e a Albufeira da Caniçada vistas do Miradouro da Preguiça

A terceira semana de treinos de adaptação terminou hoje. É bom chegar ao fim de semana e dizer que as atividades previstas da semana foram cumpridas sem sobressaltos. Quando um objetivo de forte envergadura está na nossa mira, cada semana de tarefas cumpridas é uma vitória. 
Passando ao que realmente interessa, na segunda feira foi dia de reforço muscular. Sim, esse mesmo dia em que transpiramos como loucos sem sair de casa. Pranchas, agachamentos, avanços e recuos, e mais uns não sei quantos exercícios que nos deixa a camisola ensopada. Fantástico, não é? 
Terça feira o tal dia de treino curto mas com alteração de ritmos.
Quarta foi "feriado". Na quinta estava previsto um treino de 50` a rolar, mas, como foi uma semana estranha pela rua onde vivo, devido a tentativas de arrombamento de portas e apartamentos assaltados, resolvi fazer os 50`na bicicleta estática, em casa. Sei que não é a mesma coisa, mas as pernas moveram-se, que era esse o intuito. 
Sexta feira foi o 2ª "feriado". Sábado também deveria estar tranquila mas resolvi fazer mais uma dose de reforço muscular, OMG, e que dose! Hoje, domingo, para fazer o treino de 1h20m parecia que os musculos estavam todos deslocados. Há exceção desse pormenor, o treino correu muito bem. Fiz a segunda parte com alguns colegas do grupo de treino da ADA. Soube bem o reencontro!
Treino feito, semana terminada e fica a faltar apenas mais uma para finalizar os treinos de adaptação. Depois, bem, depois conto... escrevo umas coisinhas por aqui. ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário