quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Na senda dos 42... no Gerês!

As minhas novas parceiras: Skechers GoRun Ride Road

Agosto terminou e com ele poucos treinos e mais descanso. Afinal estou a falar de férias!! 
Setembro acaba de entrar e com ele o início do plano de treinos para o meu grande objetivo deste ano . Aliás, atrevo-me mesmo a dizer, da minha vida enquanto atleta: a Maratona do Gerês. 
Sim, é um desafio e tanto, mas só em me imaginar a percorrer aquele itinerário entre tão sublime e encantadora serra... ai... até me inspira um suspiro e me faz esquecer a dureza que me espera!
Avizinham-se 3 meses de muitos kms, muitas emoções e muitos mais quês que na devida altura poderei descrever. 
Para me manter disciplinada farei, semanalmente, um registo dos treinos. Funcionou em 2014, aquando da Maratona do Porto... e no que funciona a gente não mexe! Claro está que parte da motivação veio de vós, que estão desse lado, que me leram e deixaram palavras de incentivo que entraram diretamente no coração e me encheram de energia positiva para avançar e impedir o esmorecimento. Desta vez não será diferente! 
Além dos leitores atentos tenho também as minhas inseparáveis Skechers. Estas meninas acima apresentadas irão acompanhar-me nos treinos mais longos e no dia da prova. Para mim, são do melhor!
Agora, com calma, descontração, empenho e dedicação a estrada espera-me!
Até breve! 
  

5 comentários: