sábado, 17 de setembro de 2016

A caça continua...

Pela Mata da Albergaria - Rio Homem
Terminou a 2ª semana de preparação. Se a semana anterior foi de adaptação, esta foi uma consolidação da adaptação. 
Na segunda feira o treino foi de 35` com alteração de velocidades (tabata). Desta vez cumpri o plano do dia na integra. Terça foi dia de descanso e na quarta 1h e  uns trocos de reforço muscular, na companhia do meu filho. Sim, é verdade, ele quis alinhar na "brincadeira". 
Bem, na quinta acordei com um caminhar novo, bonús dos exercícios do dia anterior. Mas plano é plano e esperavam-me 60` a rolar. Uiii... as pernas estavam maradas, mas, entrei no ritmo e lá finalizei o treino totalizando quase 11 kms. 
Sexta recuperar... e que bem que soube.
Hoje, sábado, esperava-me 1h e 20` com descidas e subidas... mas não esperava deitar-me tão tarde e acordar tão cedo (3 horinhas e pouco de sono). Mesmo assim fui treinar... aiiiii, ao fim de 7 kms já o cansaço se tinha apoderado de mim... mas tinha de continuar... "deixa-te de tretas e corre! O treino é para terminar. Não cedas e segue!" Esta foi a conversa que tive comigo ao longo dos restantes 7 kms. Como se pode verificar, um diálogo super interessante e motivador. :/  Custou mas terminei!
Estou contente por cumprir o plano previsto. O número de kms aumenta lentamente, como manda o figurino, mas sempre com calma... 
Até breve!





Sem comentários:

Enviar um comentário